linha

linha

sábado, 28 de junho de 2014

CONTRA O FLUXO


          Seja sincero você geralmente quando assiste a um filme que não gostou volta a assisti-lo? Você perde o seu tempo escutando uma música que passa longe do seu estilo musical novamente? A resposta é Não, tenho certeza. Então lá vai outra pergunta, porque quase sempre você faz uma coisa que não gosta? Que não tem a sua personalidade? Que é contra não aos valores e princípios da sociedade, mas sim contra os seus princípios, contra a sua verdade?      
        Hoje nós somos contaminados com tantas coisas, tantas informações, sugestões, tanta tecnologia é até complicado a questão de saber até onde é o Meu EU falando e quando começa os outros a falarem, decidirem e principalmente viverem a minha vida...
           A partir de agora você está convocado a ir CONTRA-O-FLUXO a deixar a modinha, a viver conforme a ordem que a você foi dada, as escolhas dos outros, seja de quem for. Se não lhe faz bem pare! Analise seus conceitos, você é realmente feliz ouvindo o que todo mundo escuta? Fazendo o que todos fazem? Indo aonde todos vão?
        A sua pessoa já conhece o fim é como o filme que você não gostou e não desprende mais do seu tempo para assisti-lo. Experimente algo novo analise sua vida ela é SUA, as pessoas não se destacam porque todos fazem as mesmas coisas, se o seu objetivo é ser visto, não ficar sozinho passe para o outro lado, o lado de quem banca seus ideais e por eles é até capaz de fazer uma revolução se for preciso.
        Não somos o produto casual e sem sentido da Evolução. Cada um de nós é fruto de um pensamento de Deus. Cada um é desejado, cada um é amado, cada um é necessário.
(Bento XVI, 28.04.2005) 
          Você precisa dá sentido a sua existência VÁ CONTRA O FLUXO!

Valeska Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário